quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Empresário é preso suspeito de fraude em venda de veículos

O delegado Lucas Sá, de Defraudações e Falsificações, disse que no momento da abordagem o empresário ainda tentou fugir


Empresário é preso suspeito de negociatas na venda de carros (Foto: Divulgação)
O empresário  Eduardo Antônio Carneiro da Cunha, 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (25),  suspeito de fraudes relacionadas à transferência e negociação de veículos, em João Pessoa. A prisão foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão por policiais da Delegacia de Defraudações da Capital. Eduardo Carneiro da Cunha é acusado de dar golpes avaliados em R$ 400 mil.
De acordo com o delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, disse que no momento da abordagem o empresário ainda tentou fugir em um carro, mas foi perseguido e preso.
As investigações em tramitação na DDF apontam que o empresário vem atuando há pelo menos um ano na Capital, fraudando documentos públicos (certidões de cartórios, procurações públicas, RG’s, CNH) e negociando veículos com os documentos falsos obtidos. As informações apuradas indicam que o suspeito agia com a colaboração de outras pessoas, cuja identificação está sendo mantida sob sigilo.
O empresário é dono de uma oficina de pintura de veículos. No estabelecimento os policiais civis apreenderam documentos que comprovariam as fraudes.
 O empresário foi levado para a Central de Flagrantes da Capital. Além da prisão preventiva, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de resistência. Após a realização dos exames periciais, o empresário foi encaminhado para o Presídio do Róger.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário