Nomes dos pré-candidatos foram apresentados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas
Por: Naira Di Lorenzo
O Diretório Estadual do PSB da Paraíba apresentou, nesse sábado (20), 157 pré-candidatos a prefeitos em municípios paraibanos, incluindo os municípios de João Pessoa, com o secretário do governo do Estado João Azevedo e em Campina Grande, com a pré-candidatura do deputado estadual Adriano Galdino. O partido tem o objetivo de eleger pelo menos 100 dos candidatos.
Os nomes dos pré-candidatos foram apresentados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, em um auditório com representação de mais de 200 municípios paraibanos. Ricardo Coutinho destacou que o partido tem uma longa caminhada pela frente e precisa continuar mudando a Paraíba e, isso, passa necessariamente pelos municípios.
“Nosso partido é acostumado a nadar contra as correntezas, superar desafios, com uma militância forte e aguerrida e, se já somos o maior partido da Paraíba com 57 prefeituras, vamos sair no dia 2 de outubro com o dobro de prefeitos eleitos”.
Em seu discurso, Ricardo disse estar preocupado com a situação administrativa de alguns municípios, particularmente João Pessoa e Campina Grande que, segundo ele, estão num patamar muito abaixo do que seu povo necessita e das suas grandezas.
“O município de João Pessoa precisa voltar a se desenvolver com uma gestão moderna e de resultados e Campina Grande precisa se libertar de uma oligarquia que só gera atraso ao município. João Pessoa e Campina precisam de gestões com qualidade e conteúdo, gestões que dialoguem com o governo do Estado e com a sociedade e não se movam apenas pelos interesses pessoais de quem governa”, ressaltou.
Ainda de acordo com Ricardo, o partido saberá respeitar aliados apoiando candidatos de outras legendas em vários municípios e pregou unidade, mais cobrou reciprocidade. Ele pediu a manutenção da unidade do partido. “A desunião é mais forte que os nossos adversários. Por isso vamos para as eleições com força, determinação e união contra os nossos adversários”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário