Com a determinação, os carros apreendidos na Operação Andaime serão leiloados pelos valores fixados na avaliação judicial.
Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em Cajazeiras
O juiz Adriano Soares Amorim de Freitas, que está respondendo pela 8ª Vara Federal da cidade de Sousa autorizou a alienação antecipada dos carros apreendidos na Operação Andaime, em um total de 11 veículos.
A decisão atende a solicitação feita pela Polícia Federal que alegou que a Delegacia Federal, em Patos não tem condições orçamentárias, financeiras e materiais para manutenção adequada e preservação dos bens em depósito.
Com a determinação, os carros serão leiloados pelos valores fixados na avaliação judicial e, não sendo vendido em primeiro leilão será realizado um segundo, quando os bens poderão ser vendidos por valor não inferior a 80% do estipulado na avaliação.
O magistrado atendeu que a alienação antecipada vai evitar deteriorização ou depreciação dos veículos, o que reduziria o valor financeiro dos bens apreendidos com Mário Messias Filho, Afrânio Gondim, Márcio Braga, Horley Fernandes e Fernando Alexandre.
Já os carros apreendidos com Francisco Justino do Nascimento não serão alienados, pois o juiz federal autorizou a utilização temporária dos mesmos pela Policia Federal.
Gazeta do Alto Piranhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário