Informação foi divulgada nesta segunda (4) pela organização do bloco, que há mais de 20 anos faz parte do carnaval de João Pessoa e integra o projeto Folia de Rua.
De acordo com os organizadores, o Picolé de Manga não deixará de existir
Com mais de 20 anos de existência, um dos principais blocos carnavalescos de João Pessoa, o Picolé de Manga, não será realizado neste ano. O motivo, segundo a organização, é a crise econômica que vem afetando o país. Conforme nota divulgada pelos organizadores, a medida foi tomada após uma série de reuniões da direção da agremiação nos últimos dias e anunciada nesta segunda-feira (4) por Lucélio Cartaxo, um dos seus fundadores e organizadores.
Além do Picolé, o bloco infantil Dindin de Manga também não desfilará em 2016. A decisão já foi comunicada ao presidente do Folia de Rua, Antônio Toledo.
De acordo com os organizadores, o Picolé de Manga não deixará de existir porque faz parte das tradições de Carnaval de João Pessoa e integra o calendário festivo da cidade há 23 anos. Segundo nota divulgada, a realização do bloco está apenas suspensa.
Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário