Assim como a mãe espera um futuro de sucesso ao bebê recém-nascido, todos almejam por um ano de realizações.
VALÉRIA SINÉSIO
Tatiane França e a filha Wellen Thaynnara na maternidade Cândida Vargas
Em silêncio, Tatiane França admira a filha Wellen Thaynnara, nascida no penúltimo dia de 2015 na Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa. O desejo que pulsa no coração e na mente de Tatiane nas primeiras horas de vida da pequena Thaynnara, poderia representar também os votos para o ano que chega: saúde, paz, amor e muita felicidade. A mãe sonha com um futuro colorido para a filha, onde haja menos tristeza e mais amor, coincidentemente o que todos desejam neste primeiro dia de 2016.
Ano Novo que chega, vida que renasce. É assim para Priscilla Lacerda, mãe do pequeno Arthur, que chegou nos últimos dias do ano passado. Para Priscilla, um Réveillon inesquecível, mesmo em um leito da maternidade. “O melhor da minha vida”, declara. Arthur, garoto de choro forte e expressões marcantes, é sinal de renascimento, de esperança. É uma nova geração que chega em um ano cheio de incertezas, mas também de resistência e boas vibrações.
Os bebês nascidos nas últimas horas de 2015 alegram os corredores da Maternidade Cândida Vargas. Enchem de emoção o sorriso de profissionais como Edileuza Maria, assistente social que busca, a cada plantão, renovar as forças para vencer os muitos obstáculos que a vida apresenta – não só a ela, mas a todos. “A gente se envolve de uma forma que todos aqui se tornam uma família também. Presenciar a chegada de bebês diariamente renova o fôlego para as aflições”, destaca.
É com empolgação que o casal José Rodrigo e Maria Vieira começa o ano. O maior presente deles veio nas últimas horas do ano que passou. E esse presente tem nome: Sophia, nascida de parto normal às 41 semanas de gestação, segundo conta a mãe. “Eu não poderia começar o ano de um jeito melhor. A chegada de Sophia dá um novo significado à vida. Tenho certeza que será um ano mais leve e mais feliz”, afirma
Nenhum comentário:
Postar um comentário